Bored

Bem, o que eu posso dizer sobre o segundo semestre de 2013...

Como já foi comentado/reclamado por muitos dos colegas, o semestre tem sido extremamente cansativo - em todos os sentidos.

As aulas de maneira geral estão massantes, acho que foi o semestre que eu honestamente aprendi e absorvi menos até agora. Os professores (generalizando) "tocam a matéria" apenas pra vencer conteúdo, não se importando com o nosso aproveitamento. As aulas têm sido MUITO cansativas. O conteúdo está bem chato e da maneira que está sendo passado para nós, a compreensão fica ainda mais complicada.

Até meu blogfólio aqui, que eu costumava mantê-lo atualizado, esse semestre está pobre - a falta de motivação e a falta de tempo foram os motivos principais para isso. 


0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar seus comentários :)